sábado, 3 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Olá amores e amoras! Tudo bem com vocês?
O ano está começando e como sempre todos nós fazemos aquela listinha básica com as nossas metas não é?! Pois então, hoje venho aqui para contar pra vocês quais serão as minhas metas para 2015!



1) Fazer postagens no blog com mais frequência.
Quem acompanha o blog desde o começo pode perceber que houve grandes mudanças em relação ao layout e ao nome. Mas desde o começo eu sempre fui meio lerda pra fazer postagens, por isso, quero fazer diferente esse ano e atualizar o blog sempre que possível.

2) Criar um Instagram.
Acreditem se quiser, mas eu não tenho Instagram! kk
Eu gosto muito de fotografias, mas não gosto de tirar fotos minhas, então eu nunca vi necessidade em ter um Instagram. Mas agora eu pretendo criar um pra conseguir escapar dos sermões que meus amigos me dão pelo fato de eu não ter um kkk'

3) Fazer algum curso.
Eu já fiz um curso de Administração que foi muito bom e que tem muito haver com a minha matéria preferida que é Matemática. Mas agora eu quero algo relacionado a sites e blogs que é o que está me chamando muito a atenção no momento. Nada melhor do que nos aprimorar naquilo que gostamos né?!

4) Ir para a Bienal do Livro em São Paulo.
Gente, sempre foi o meu sonho ir na Bienal! Eu iria amar poder conhecer os escritores e comprar muitos e muitos e muitos livros, mas eu ainda não tive a oportunidade de ir e eu espero ter esse ano. 

5) Fechar com 100 em Matemática.
Quando eu digo que sou apaixonada por Matemática é verdade mesmo! kkk
Eu não consegui tirar 100 em Matemática no ano passado e isso me deixou um pouco (talvez muito) encabulada. Se eu não me engano eu fiquei com 94,8 por erros mínimos nas provas finais do 3° e do 4° bimestre, mas esse  ano eu vou me esforçar mais e vou conseguir os 100 pontinhos *--*

6) Postar uma história no blog.
Eu leio muitas fanfics* no Social Spirit e até escrevo uma lá, mas quero aprimorá-la e trazê-la pro blog caso fique boa como desejo. 
*Caso alguém não saiba, fanfics são histórias fictícias criadas por fãs de algum cantor, ator, etc, onde estes são os personagens principais. Exemplo: Uma história onde o personagem principal é o Justin Bieber <3 (*suspiro*)

7) Criar um canal no YouTube
Eu ainda não sei se vou ter coragem e vergonha na cara de ficar de frente uma câmera, falar "sozinha" por alguns minutos e depois postar pra vocês verem porque eu sou uma pessoa extremamente tímida, mas creio que se o blog estiver indo bem e o número de leitores crescer eu vou sim criar um canal para poder interagir de uma forma mais "íntima" com vocês.

8) Levar a hashtag MadduSemCensura para as telinhas do YouTube.
Eu ainda não comecei a escrever nessa página do blog, mas pretendo fazê-lo em breve. A #MadduSemCensura é um lugar onde eu vou expressar minha opinião sobre determinado assunto escolhido por vocês ou não. Pode ser assunto polêmico, ou assunto pessoal ou qualquer coisa que interesse a vocês. E, se tudo der certo, eu vou até o fim do ano, levar esse "quadro" pras telinhas do YouTube.

9) Comprar o box das minhas sagas favoritas.
Eu quero o box de Jogos Vorazes, de Os Instrumentos Mortais (ainda estou lendo) , de Harry Potter (não li nenhum, mas quero MUITO ler), de Percy Jackson e os Olimpianos (ainda estou lendo), e de Divergente (tenho o primeiro, mas ainda não li), por enquanto são esses, eu ainda não li muitos mas acreditem, não é por falta de vontade! haha

10) Conhecer minhas amigas da internet.
Por último, mas não menos importante, eu quero poder conhecer minhas amigas da internet. Creio que eu não vá conseguir conhecer todas elas ainda esse ano porque elas moram em lugares diferentes (uma no Mato Grosso do Sul, outra em Pernambuco, outra em São Paulo, etc), mas que quero poder conhecer pelo menos duas ainda esse ano. Amo vocês minhas amoras! <3

-..-..-..-..-..-

E é isso meus amores e amoras, estas são as minhas metas principais para 2015 e eu espero poder cumprir pelo menos uma boa parte delas esse ano. Eu espero que vocês tenham gostado, este é um post mais pessoal e tudo mais, mas eu queria compartilhar com vocês pra, quem sabe assim, ter um ânimo maior pra cumprir com todas elas e para que vocês pudessem saber um pouquinho mais sobre mim.
E se você também tiver feito a sua listinha de metas pra esse ano e quiser dividir comigo, deixe ai nos cometários, eu vou adorar saber mais sobre vocês ok? 
Beijocaas! 
Maddu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário