domingo, 4 de maio de 2014

Primeira imagem de Fallen!!!

 Olá pessoas!! Como vocês estão? bom hoje eu vim trazer pra vocês a primeira imagem oficial da adaptação da serie Fallen para as telonas do cinema..


 Bom gente confesso pra vocês que eu ainda não li essa serie, não por falta de vontade pode ter certeza, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler, então eu não sei e nem posso falar se os personagens estão fieis aos descritos no livro, mas por experiência eles quase nunca são! :(
 Pra quem não conhece a história, Fallen narra o amor impossível de Lucinda uma adolescente de 17 anos com uns problemas meio sobrenaturais e Daniel um anjo caído.. ♥ O fato de o amor dos dois ser impossível não é por o pai dela não deixar ou empecilhos tão normais, no caso deles a coisa é bem mais '' sinistra '' sempre que eles se encontram por uma maldição ela morre nos braços de Daniel, vida após vida, por milhares de anos!! Falando assim é bem triste né?! Mas enfim, não existe amores perfeitos, com exceção do nosso Senhor! ♥-♥
 É isso amores, espero que tenham gostado do post, e se algum de vocês leram o livro, me fale o que achou!! Bom final de semana, beiijitos!!  :*

                                                                                                   XOXO Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário