sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Crescendo

  Oi amores! Como vocês estão? Espero que bem, o blog estava carente de resenhas né?! Mas consegui finalmente arrumar um tempinho nesses dias corridos para fazer a resenha do segundo livro da série Hush, Hush, na qual eu estou apaixonada, e espero que vocês se apaixonem comigo. Então, estão preparados para Crescendo?!?!
Crescendo

Bom amores se vocês apreciam mudanças radicais nas sagas, mergulhem em Hush, Hush, sem medo, porque vocês vão se surpreender assim como eu. Em Crescendo a história de Patch e Nora dá uma total repaginada, no início do livro é tudo como o esperado, Patch e Nora vivem seu romance sem o empecilho de ninguém.

    ''  --  Não me deixe nunca - implorei a Patch, prendendo um dedo na gola da sua camisa e o                   puxando pra perto.
      -- Você é minha anjo - murmurou ele, soltando as palavras em volta do meu maxilar enquanto eu       arqueava meu pescoço para trás, convidando-o a beijar todos os lugares - você me tem pra                sempre.
''

 Mas ao longo do enredo os Arcanjos começam a atrapalhar o casal provocando o término do namoro perfeito dos dois, isso mesmo gente, Patch e Nora terminam o namoro, mais especificamente Nora termina com Patch, mas não enlouqueçam nem fiquem com raiva dela, Nora fez isso para proteger ele.
 Com a separação dos dois, é óbvio que a distância aumenta, e, depois de uma ordem muito sem noção de Nora, Patch deixa de ser seu anjo da guarda e passa a ser o protetor de Marcie Millar, exatamente a pior inimiga de Nora.
 Um dos melhores pontos pra mim dessa obra foi como a autora se aprofundou em personagens secundários que não tinham um papel definido no primeiro livro, como por exemplo, Vee que antes era apenas a melhor amiga de Nora, agora se torna uma pessoa essencial para ajudar a amiga em conselhos e também nas loucuras dela. Vee deixa em Crescendo transparecer mais da sua personalidade, abrindo uma brecha para nos apaixonarmos por ela né?!
 Outro exemplo é a Marcie Millar, que se toma extremamente mais visível e irritante nesse livro; aquele tipo de menina chata e muito metida perde feio para Marcie já que agora ela pode encher a boca para falar que está com Patch ( e sim, infelizmente isso é verdade ).
 Em Crescendo o ciúme e a raiva de Nora se tornam bem aparentes é claro, e digamos que ela não consegue esconder esse sentimento muito bem, principalmente para Vee.

      '' Porque todo mundo achava que eu precisava de um namorado? Eu não queria um namorado. Não queria mais nem ouvir falar em namorados pelo restante da vida. A unica serventia que um namorado tinha era partir coração. ''
 
 Mas como seria injusto apenas a Nora sentir ciúmes nessa história Scott Parnell, um amigo de infância de Nora, aparece no enredo para tornar o mesmo bem mais interessante com as pequenas crises de ciúmes de Patch. Porem, como em todo bom e doce romance, o casal Nora e Patch voltam a ficar juntos, desse vez bem mais apaixonados do que antes, mesmo com todas as dificuldade imagináveis.

   '' -- Eu amo você - murmurou ele, apertado contra o meu cabelo - não me lembro de ter me sentido assim tão feliz. ''

 Contudo o final do livro é surpreendente, acontece um fato que inicia a grande e longa batalha que torna a saga ainda mais apaixonante. E como eu sou muito boazinha esse acontecimento conto pra vocês na próxima resenha, do livro Silêncio!! hahahaha'
 A gramática do livro é ótima, as fontes são do tamanho ideal e as paginas amareladas ♥-♥ A minha nota é 4,5/5 o motivo deu não ter dado 5 foi simples fato de o Patch não ter aparecido muito no livro, e como sou apaixonada por ele senti falta :(  Eu espero que tenham gostado e até mais amores!!

 
 Ficha Técnica:

 
Título: Crescendo
 Autor: Becca Fitzpatrick
 Editora: Intrínseca
 Páginas: 285
                       
                                                                                                                   XOXO Amanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário