domingo, 20 de abril de 2014

Novidade na Estante: O lado bom da vida


Olá meus amores!
Feliz Páscoa pra vocês, desejo a vocês muito chocolate kkk'
Bom, devo confessar a vocês que eu estou muito feliz porque conseguimos ultrapassar 1.000 visualizações no blog e eu torço muito para que esse número cresça cada vez mais e que vocês gostem cada vez mais do nosso blog porque ele foi criado com muito carinho, fazemos as postagens sempre que possível e da melhor forma possível e é muito gratificante saber que vocês estão gostando :D \o/

Agora, vamos ao livro! kkkk'
Hoje, o livro que eu trouxe foi ''O lado bom da vida''



O livro, que tem na capa a imagens dos atores Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, já foi adaptado pros cinemas, foi estreado em Fevereiro de 2013 e é uma comédia dramática.
Mas apesar disso, também tem suas partes fofas kk'
Confira abaixo alguns trechos:

'''Se as nuvens estão bloqueando o Sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando''

''Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de toas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma''

''Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo''

''O mundo encontrará várias  e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as ferias do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela''

E então.. É isso! kk
O que acharam do Livro? Já leu? Conta pra gente!

xoxo
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário