segunda-feira, 28 de abril de 2014

Livro da Semana: O Verdadeiro Poder

  Olá pessoas lindas, inteligentes e maravilhosas!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou ótima, mas confesso que com um pouco sem tempo, a escola anda muito corrida e novamente eu venho pedir desculpas pra vocês, por não estar postando frequentemente, mas prometo que vou arrumar de algum jeito um tempinho a mais pra me dedicar ao blog combinado?!?! Bom hoje eu vim falar um pouquinho sobre a leitura desta semana, vamos lá?!



Bom gente, esse é o romance policial da escritora Claudia Taulois, parceira aqui do blog, comecei a ler ele a uns 3 dias e confesso que no começo a história não estava me prendendo a ponto de eu não conseguir para de ler, mas agora que já li vários capítulos confesso que estou bastante ansiosa pra saber o desfecho de Cintia, Raphael e Raul, não estava acostumada come esse gênero pois nunca tinha lido um livro assim, com bastante expectativas  espero ansiosamente pelo fim, e assim que ele chegar resenho o livro aqui no blog pra vocês!

                                                                                              XOXO Amanda                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário