sexta-feira, 21 de março de 2014

Livro da semana: Um homem de sorte.


Oi leitores lindos! Hoje eu vim trazer pra vocês o livro da semana, anteriormente eu estava lendo ''A menina que roubava livros'' e ele é incrivelmente lindo (logo logo posto resenha *-*).
Agora estou lendo ''Um homem de sorte''.


Comecei a ler o livro ainda hoje e estou adorando, assim como o ''A última música'', ele também é dividido em capítulos em que cada personagem narra um pouco da história e eu gosto de livros assim porque dá pra gente conhecer um pouco do ponto de vista de cada um dos personagens.
E... as folhas são amareladas ♥-
O livro tem uma adaptação pro cinema desde 2012 e é protagonizado por Zac Efron, Taylor Schilling e Blythe Danner.
''Um homem de sorte'' é mais uma perfeita obra literária escrita pelo Nicholas Sparks 
(Eu simplesmente amo os livros desse homem kk')
E então... Já leram ''Um homem de sorte''? Gostaram? Conta pra gente! ^^
XOXO
Duda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário