sábado, 29 de março de 2014

Autores Parceiros: Renata Fricks

Oii amores!!! Como vocês estão?? Estou morrendo de saudades, sei que estou um pouco sumida né?! Mas é que esta semana está meia puxada pra mim por causa das provas =p  Mas enfim, eu estou de volta, e com uma ótima novidade, venho apresentar pra vocês a nossa nova autora parceira do blog!!!!

Renata Fricks
 Gente a Renata tem 21 anos e é formada em Publicidade e Propaganda, ela sempre gostou de escrever, até que despertou para a escrita de romances, em 2009, quando ingressou na faculdade. Conversamos por pouco tempo mas ela já foi encantadora, e agora trago pra vocês um pouco mais do trabalho dela.

1) Quando você começou a se interessar pela literatura? Na verdade, eu sempre gostei, quando eu tinha 7 anos, ganhei como leitora do ano na Prefeitura de Presidente Kennedy que meu pai trabalhava, o nome do livro era A águia e a galinha, eu sempre pedia ao meu pai para pegar os livros na biblioteca da Prefeitura.

2) Quais gêneros você mais gosta? Eu adoro romances, aventuras e contos, mas também leio poemas e poesias, entre os dois, gosto mais de poema do que poesia na verdade.

3) Qual seu escritor preferido? Eu sou apaixonada por Machado de Assis, li quase todos os livros dele, mas também gosto de Guimarães Rosa e José de Alencar, dos internacionais gosto de Dostoiévski, Sófocles, Miguel de Cervantes, Johann Wolfgang, entre outros.

4) O que uma história tem que ter pra te prender do início ao fim? Um ótimo enredo, o aspecto dos personagens...

5) Qual é a história do seu livro? É sobre uma princesa que é prometida a se casar com um príncipe que só viu uma vez durante a infância, mas ela se apaixona pelo criado e a obrigação de ter que se casar é para que salve a província que sofre com uma guerra interminável, assim ela tem que escolher entre o amor e o dever.

6) O que te inspirou a escrever o livro?  Eu tive um sonho sobre isso e resolvi escrever, geralmente as pessoas costumam a acreditar que ideias vem de inspirações, na verdade todas as ideias vem mais de transpirações do que de inspiração.

                                                    
Entre o Amor e o Dever
Gente recebi o livro a pouco tempo e já estou com vontade de lê-lo, o fato de ter um romance histórico em minhas mãos me deixa muito ansiosa. A capa é incrivelmente linda, e assim que eu ler ele posto a resenha aqui no blog pra vocês. Espero que tenham gostado do post amores!!!

                                                                                                                          XOXO Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário