sábado, 8 de março de 2014

Autores Parceiros: Ângela Aguiar

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Espero que sim, hoje eu vim contar um pouco sobre a nossa primeira parceria no blog, com a escritora Ângela Aguiar!!!



A Ângela tem 28 anos, é apaixonada por livros desde criança, adora a saga Crepúsculo da diva Stephenie Meyer e foi suuuuper fofa enquanto nós estávamos conversando, fiz uma pequena entrevista com ela pra conhecermos melhor sobre a sua obra e a autora também, olha só:

 1)Quando você começou a se interessar pela literatura?         
Desde a minha infância eu gosto muito de ler, entrava dentro de uma biblioteca escolar e ficava admirando os livros.    

 2)Quais gêneros você mais gosta?
Eu AMO romances, dos mais florzinhas aos mais hots!

 3)Qual seu escritor preferido?Nossa!! Que saia justa, tenho vários escritores brasileiros a quem tive o prazer de conhecer suas obras e alguns até mais intimamente, como Márcia Abreu, Márcia Rubim, Vanessa de Cássia, Roxane Norris, e internacionais a diva Stephenie Meyer, Bella André, Sylvia Day, entre outros.

 4)Você gosta da saga Crepúsculo? ♥---♥O meu amor por romance sobrenatural começou graças a ela, eu vi o filme Crepúsculo uma vez e foi amor a primeira vista, tenho todos os livros da saga e sou fã pirada do Edward !!!

 5)O que uma história tem que ter pra te prender do inicio ao fim?Nossa ela tem que ser escrita pra chegar direto no coração, tem que ter um casal apaixonado com tudo para serem perfeitos, mas com algo pra atrapalhar, e sempre demonstrando a força do amor.

 6)Qual é a história do seu livro?            
Ele conta a história de Elena, ela encontra o seu amor no primeiro dia de faculdade, Felipe, mas não de uma forma tradicional, depois de um acontecimento que os separa ela precisa buscar forças para seguir em frente.

 7)O que te inspirou a escrever o livro?
Eu nunca tinha pensado em escrever mas, Márcia Abreu uma grande amiga escritora que chamo de fada madrinha me incentivou, e de tanto ela falar sobre o assunto eu acabei sonhando com a história e comecei a escrever. No inicio fiquei com medo do rumo que estava levando a história, mas depois eu me tranquilizei ao ver a reação de quem leu.  
Uma Chance a Mais 
 Gente eu estou completamente A.P.A.I.X.O.N.A.D.A por essa capa lindaa!!! Estou morrendo de vontade de ler essa obra, já que muitas expectativas invadiram meu coração, hahaha, espero que tenham gostado do post, e assim que eu ler Uma Chance a Mais resenho ele aqui no blog pra vocês...
                                                                                                                                  XOXO Amanda 

Contato com a Autora:
https://www.facebook.com/angelarita.aguiar


Link do Book Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=ykWIaeyqapU

Nenhum comentário:

Postar um comentário